A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Gosh 540 Ocean

Coucou meninas, buenos dias!
Bem dispostas e animadas? Não!? Azarito então, pois assim têm dois trabalhos, o de estarem aborrecidas e o de terem que animar, e da maneira que isto anda um dia destes ainda vamos ter que começar a pagar para poder sorrir, por isso alegrem-se porque o dia já clareou, temos mais uma semaninha cheia de novidades coloridas pela frente.

Para variar o fim-de-semana passou a voar e não consegui fazer os swatches que queria, são tantos os vernizes em lista de espera que o meu armário dos vidrinhos já parece o Sistema Nacional de Saúde, e o tempo para poder testar e admirar cada um devidamente é tão pouquinho, acho que estou a precisar de férias.
Aproveitei para organizar o meu pequeno e modesto arquivo de fotos e encontrei por lá perdida esta foto, deste belo verniz que é um dos meus favoritos. Não é propriamente uma novidade, mas merece um post inteiramente dedicado a ele. Falo-vos de uma marca que eu adoro, que nunca me deixou ficar mal, a Gosh, mais particularmente o Ocean nº 540.

Testei este verniz já há alguns meses, nos gloriosos tempos em que tinha unhas em condições e não esta coisa raquítica que habita a ponta dos meus dedos. Não sei se é por causa do Outono, mas a verdade é que da há umas semanas a esta parte, conseguir deixar crescer as unhas tem-se revelado num esforço inglório, elas racham pelo sabugo, ou simplesmente partem sem mais nem menos. Não sei o que é que vocês acham, mas eu cá sou da opinião que é preferível ter as unhas todas pequenas, limadas com o mesmo tamanho do que olhar para as mãos e ter uma autentica montanha russa, pior do que isso só mesmo ter as unhas grandes, mal arranjadas e (sacrilégio dos sacrilégios) não estarem pintadas ( e para completar a festa, é estarem todas sujinhas, para não dizer cagadas... nhaca nhaca, afasta pensamento mau).

Mas vamos lá ao que interessa... o Ocean 540 é um verniz com tendências metálicas, num tom azul esverdeado, ou verde azulado, é como preferirem, eu cá acho que ele tem um tom verde brilhante, bem intenso, e que o nome lhe faz realmente justiça, pois olhar para ele é como olhar para a imensidão do Oceano, com aquele conjunto de cores fortes, imponentes e indescritíveis. Tem bastante brilho e é super fácil de passar, com duas passagens cobre a unha na perfeição e não deixa aqueles risquinhos com marcas do pincel como é bem comum nos metálicos, seca relativamente rápido e tem boa durabilidade (andei com ele uns 4 dias sem lascar). Já o comprei há bastante tempo, por isso não estou recordada quando desembolsei por este menino, mas sei que não foi barato, com portes deve ter rondado os 8€, mas agora podem encontra-lo na loja Well's do Continente. O único senão é que achei apenas que o pincel poderia ser um pouquinho mais grosso.  
Felizmente consegui captar bem a sua cor com as fotos, ora vejam:








E que tal? Gostaram? Eu particularmente adoro a tal ponto que já o repeti mais duas vezes, acho que fica muito bem nas unhas, é uma cor diferente. No fim não precisa de top coat, mas mesmo assim, e por força do hábito, eu coloquei uma camadinha. 

Resumindo a coisa...

Aspectos IN:
- Tom com bastante brilho;
- Bem pigmentado;
- Secagem rápida;

Aspectos OUT:
- O pincel é um pouco fino;
- O preço, é um pouco caro;

E por hoje é tudo meninas, tenham um optimo início de semana.
Beijocas coloridas!

Tuli



27 comentários:

  1. que cor tao gira *.* tive para comprar o mais escurinho

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Linda essa cor, parece o Penélope, da linha Gloss, da Impala... beautiful!!!
    Bjs & óteema semana =]
    Esmaltes,Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. também tenho, mas ainda não usei.
    ficou muito giro.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Apesar de não curtir verde.. ele é bem bonito, isso tenho q admitir!!

    Bjukas!! Ótima semana!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Amei esse esmalte, lindão!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Liliana Pinto - até agora ainda não houve um único verniz da Gosh que me tenha deixado ficar mal, têm tons lindos;

    Antónia - obrigada lindinha, beijocas;

    Kris - estás a espera que de quê mulher, usa logo, vais adorar ;ob

    Gigi - este verniz não é bem verde, mas tb não é azul, tem um tom assim... bem cativante;

    Aline - é mesmo, beijocas;

    Tuli

    ResponderEliminar
  7. Essa cor é lindíssima, adorei.
    Quanto ao teu desabafo.. poisé temos que manter um espirito optimista porque estar desanimado não melhora nada, só faz o tempo passar mais devagar.
    >Eu também odeio andar na rua e olhar para unhas *omg omg* 'destratadas' para ser simpática. Que horror!
    Beijinho
    Boa segunda
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Menina que cor maravilhosa!!! gosto de todos os azuis e esse é um espetáculo.
    não esqueça de pagar seu selinho aqui:

    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com/2011/11/lilla.html

    pois acho voce seu blog muito estiloso.
    bjs

    ResponderEliminar
  9. nunca tinha pensado em virar assessora de imagem :D quem sabe rss gostei da idéia :D

    essa cor é super bonita! me lambra uma cor da Milani que agora não vou lembrar o nome rsss

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Linda cor lindo esmalte e as unhas show
    Boa semana
    beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  11. Menina que lindo, amei!

    Boa semana tá!

    beijos!

    http://amulheretal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Lindo de viver ... tenho um parecidinho!



    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Nossa a cobertura metálica desse esmalte é um luxo...
    Beijo
    Boa semana

    ResponderEliminar
  14. Bárbara - ainda bem que me entendes, beijocas e boa semana;

    Lila Castro - obrigada pelo selinho lindona, de coração, mas infelizmente não sigo essa onda, não leve a mal não, só não é a nossa praia mas agradecemos ter-se lembrado de nós;

    Liz Albuquerque - então pensa nisso a sério;

    Margareth Gervason - obrigada linda, beijos;

    Patrícia - ainda bem que gostaste;

    Elaine UH - Boa semana flor, beijocas

    Daniela Leonel - e então ao vivo e a cores, ainda é melhor;

    Tuli

    ResponderEliminar
  15. lindo , lindíssimo!
    é um verdadeiro oceano mesmo!
    Perfeito!
    beijos

    ResponderEliminar
  16. Amei essa cor, ficaram tão lindas as unhas! =)

    ResponderEliminar
  17. Essa cor é linda, já lhe pus a vista em cima mas não passei disso, um dia é capaz de vir comigo para casa!
    Eu comparo os Gosh aos Essie, o único defeito que têm é o pincel fino.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  18. Adorei essa corzitcha!!!
    É deveras bonita. Não conheços muitas cores da Gosh, na verdade só conheço duas rsrs. E ambas são lindas.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  19. Que Esmalte lindoooo!
    Eu amei.
    Maravilhoso.
    Bjinhos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Feminina e Vaidosa - é mesmo;

    MartinhaMakeUpLover - pronto, hoje já ganhei o dia com um elogio desses he he, obrigada linda, mas isto era nos tempos que eu tinha unhas decentes e não a amostra que tenho agora;

    Miminhos - é mesmo, os da Gosh só pecam pela grossura do pincel... ou melhor, pela falta dela;

    Claudia Ladewig - Eu dos vernizes que tenho da Gosh não há um que eu não goste, têm tons mesmo bonitos, beijos amiga;

    Tuli

    ResponderEliminar
  21. Fico contente por teres gostado deste lindo... Tb o tenho... mas como estou zangada com o coremoso desta marca, ainda não o usei.... mas fiquei apaixonda ao vê-lo na tua unha...
    Lindo
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. pena que o frete para Portugal deve ficar uma fortuna ;) senão até mandava praí...
    mas vc, que adora esmaltes, deveria tentar achar milani aí, é ótimo!!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Que cor potente!!!! eheh coisa meio feia de dizer de um verniz tão bonito mas foi isso que pensei. Tem uma cor super chamativa :) era cor para aqui a je gostar...ainda não apostei num gosh, só me "confrontei" com a marca uma vez e dessa vez nem liguei muito...queria mais Catrice e Essence ;)

    E bem também me dói ver unhas em muito mau estado...então e nos pés com sandálias lindas e unhas completamente esquecidas?!!! :( não é falta de tempo...é desinteresse total!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Ma-ra-vi-lho-so!
    Sabes que sou doidinha por azul! Essa tonalidade e com essa cintilância me deixou babando! Verdadeiramente tem cor de oceano, mas aqueles caribenhos sabe?? Amoooo
    bjão

    ResponderEliminar
  25. Oiee flor^^
    Que cor linda!
    Obg. pela visitinha.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Também tenho,... mas ainda não usei o meu. Embora eu o tenha comprado há bem pouco tempo, pois Catrrice e Gosh só apareceram por estas bandas há pouquinho...

    Gostei muito de o ver nas tuas unhas! Ficou lindo!
    Embora Gosh não dure tanto nas minhas unhas como nas tuas...

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. wow.. parece verniz de sereia :)) adorei! é mesmo giro..

    ResponderEliminar