A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Yes love 201 + FlorMar P046

Hola guapas!
Muitas saudadinhas nossas? Aposto que sim, que já se estavam aí a coçar todas com vontade de ler as nossas lenga lengas e ver os nossos posts. Espero que tenham aproveitado para descansar neste fim-de-semana XXL que já passou e que se tenham divertido muito.
Eu infelizmente fui ao funeral de 3 unhas, agora que tinha conseguido deixar crescer as malditas, que estavam todas com um tamanhinho jeitoso e muy guapas, pimba... duas morreram pelo canto, e uma rachou por completo sem possibilidade de salvamento, lá tive que as limar todas pequenitas, snif snif! 

Adiante... hoje venho-vos falar de uma combinação que eu adoro, já há algum tempo que vos queria falar dela, mas preferi esperar pelo Outono a sério pois acho que é uma combinação optima para este tempinho mais frio e chuvoso.  Aqui estão eles, o  nº 201 da Yes Love (o tal verniz 3B), e o Flor Mar P046 do qual já vos falamos aqui .








 Aqui quase se consegue captar o holografismo da coisa!


O 201 da Yes Love, é um verniz cinzento cremoso, com bastante brilho. Na altura que o comprei andava à procura de um cinzento que fosse bem pigmentado já que tinha tido uma desilusão com um da Bitty, e este da Yes Love superou a expectativas, além de barato (não chegou a 1€ na loja do Chinês... e viva o Chinês), tem um frasco super fofo, um pincel longo (podia apenas ser um pouco mais grosso) e com duas camadas apenas cobriu a unha por completo. Depois, como achei que para cinzento já bastam os dias, resolvi dar um pouco de brilho e cor à coisa com o P046 da FlorMar, um glitter bem shinning que por momentos quase me parece ter ali uma faceta holográfica, QUASE! É um pouco mais caro que o Yes Love ( acho que não chegou a 2€ se não estou em erro, numa daquelas lojinhas de produtos para cabeleireiros, manicure e afins), mas vale bem cada cêntimo! 

Tal como vos disse no início, esta é uma combinação que adoro, já não consigo usar um verniz sem o outro, acho que se complementam, e já repeti a dose várias vezes, deixando para trás outros vernizitos virgens há espera. 

Resumindo...
Aspectos IN: 
- Baratecos;
- Secagem rápida;
- Tanto o frasco de um, como do outro são diferentes e giros;
- O Yes Love tem bastante brilho por si próprio, mesmo assim e por força do hábito coloquei top coat (embora não seja necessário);

Aspectos OUT:
- O pincel do verniz da Yes love podia ser um pouquinho mais grosso.

Et voila, por hoje é tudo. Agora só me voltam a aturar na Segunda-feira, isto esta semana foi tipo visita de médico, cheguei e fui embora.

Jocas 
Tulipinha 

22 comentários:

  1. Ficou lindo! Amo as tuas unhas, esse brilho é mesmo lindo!

    ResponderEliminar
  2. Adorei... ficou holo mesmo... lindo, lindo... este flormar é um must-have :D
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Amei a combinação, fikou lindooo... esses brilhos, coisa mais linda ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. prefiro ver sem os brilhantes que aplicaste, é uma cor sem duvida muito outonal e para estes dias qde chuvinha :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oba esse glitter eu tenho!!! Ai que felicidade....hahaha...amiga é lindo demais, ainda não usei, mas já vou dar um jeito nisso. Lindo!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei a combinação prefeita.
    Eu gosto muito dos yes Love, tenho alguns.
    Lindas unhas minha quelida!

    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  7. Amei a combinação!! Realmente parecia holográfico naquela foto!!se o vir numa loja perto de mim acho que o arrecado só por causa dessa foto! lol beijinhosss

    http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Wow me encanta ésta combinación!!!
    Que tengas un bonito día!

    Besos, desde España, Marcela

    ResponderEliminar
  9. Essa combinação ficou maravilhosa, tudo que o Flormar 46 toca é platina!
    Conseguiste uma bela foto desfocada onde mostra toda a beleza dele.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adoro glitter e brilho, claro que já gostei e muito!!!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderEliminar
  11. Lindonas... sorry na demora de resposta, mas isto hoje está pela hora da morte.
    MartinhaMakeUpLover - obrigada lindona;

    Luisa - este Flormar é o meu favorito, daqueles que repito várias vezes;

    Marina Paraíso Pinky - Ainda bem que gostaste linda, jocas;

    Liliana Pinto - obrigada pela sinceridade lindona, eu também gosto do cinzento sozinho, mas desde que testei a combinação não consigo usar sem o FlorMar;

    Aline - não sabia que se vendia FlorMar aí no Brasil;

    Margareth - obrigada pelas palavras;

    Vanessa - não o deixes escapar, é um verniz que recomendo, então por cima de cores escuras, pretos e cinzas... uma maravilha;

    Marcela - hoje chica, gracias por tus visitas!

    Miminhos - tu não imaginas as fotos que tirei para conseguir captar, e depois no fim é que me apercebi é que as desfocadas eram as que melhor transmitiam a coisa;

    Feminina e vaidosa - obrigada flor;

    Mony - e ainda por cima na hora de tirar não é tão dificil assim de tirar. Jocas

    Tuli

    ResponderEliminar
  12. Adorei a parte do funeral de 3 unhas.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comédia!

    MAs as unhas continuam lindas e o esmalte é fabuloso, nossa que lindo demais!

    Um mega beijooo flor e:
    Tbm vim agradecer a visita la no belas mulheres 2.
    você é muito bem vinda lá.
    Beijos e volte sempre... ah tem post novo!

    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Lindooo demais.
    Adoro um brilho!

    Ri do "funeral de unhas" hahaha. Só você mesmo...

    Beijos.

    ResponderEliminar
  14. Blogbelasmulheres - pois, o problema é que estas fotos já têm algum tempo, ou seja, as minhas unhas infelizmente já não estão assim, snif snif!

    Tuli

    ResponderEliminar
  15. Simone - amada,o melhor mesmo é brincar porque cada vez que eu olho para as minhas unhas dá vontade é de chorar!
    Tuli

    ResponderEliminar
  16. Nossa! adorei esse holográfico!! lindo!!!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Nossa quanto brilho nesse lindinho...amei.
    Beijo

    ResponderEliminar
  18. Adorei essa combinação!! O Yes Love é lindo, alias a marca tem cores maravilhosas! E o Flormar, é aquele verniz que já não sai da minha necessaire... Pena ter ido descontinuado. Espero ue a Flormar reconsidere!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Oie :)
    Conheci seu blog por acaso e gostei!
    Lindo, estou te seguindo!
    Ah é muito ruim ter q lixar nossas unhas ainda mais qndo nao tem salvação sei bem como é
    snif [2]
    rsrs!
    Esse esmalte é muito lindo, fiquei fã *-*

    Beijos e boa sexta feira!

    http://mandycharlotte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Olá guapas, buenos dias!
    Liz Albuquerque - é definitivamente um must have;

    Daniela Leonel - PArece simples mas quando lhe bate directamente o sol tem um brilho fantastico;

    Marta Azevedo - por isso é que deixei de o ver na lojinha onde eu costumava ir. Cheguei a comprar 4 ara umas troquinhas que fiz numa altura, se sabia tinha comprado mais um para mim para guardar;

    Mandy Charlotte - ainda bem que gostaste do nosso cantinho, é bom ter-te por cá, volta sempre.

    Beijinhos
    Tuli

    ResponderEliminar
  21. ficou lindo.
    adorei os brilhinhos.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar