A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Hits - Marimoon Chamaleon

Booooooooooooooom dia meninas!

Estou aqui com um problema grave... isto de vir para aqui só falar de vernizes bonitos não dá com nada e começa a ser monótono (pelo menos para mim). Tenho lá por casa tanto vidrinho à espera de ser usado e um arquivo de fotos de vernizes que já usei à espera de ser publicadas, mas acabo sempre por cair nos vernizes que arrebatam o meu coração e a ir buscar as fotos mais recentes, dos vernizes que mais gostei. 
Se é certo ou errado não sei, mas acho que todas nós acabamos todas por ter mais prazer em falar daquilo que gostamos, do que daquilo que não gostamos certo?! No entanto, quando criamos este blog, a intenção era falar de tudo, daquilo que achamos bom e bonito, e daquilo que não achamos tão bom ou bonito. Tenho lá um ou dois vernizes em casa pelos quais ganhei um ódio de estimação, prometo um dia destes falar-vos deles... mas hoje não ;o).

A verdade é que ao contrário daquilo que fazia no inicio (comprar todo e qualquer verniz que me aparecesse à frente), agora as minhas compras são muuuuuuuuito mais criteriosas, só compro aquilo que gosto, prefiro ter uma colecção mais pequena mas de qualidade e que eu use.
Por isso, é que hoje vos trago mais um daqueles vernizes que arrebata corações (e unhas), o Chamaleon da colecção MariMoon da Hits, do kit Unique
Antes de vos dizer qualquer coisa a seu respeito, vejam com os vossos próprios olhos e digam-me se não é de perder a cabeça!


 Sim... é o mesmo vernis!























Lindo não é?
Este verniz, é mais um belíssimo Multichrome que a Hits, marca brasileira, nos trás. A cor principal a ser evidenciada é o verde, assim aquele verde forte, (tipo mosca varejeira vá), e só por causa disso na altura em que encomendei estes vernizes à Lean Ann da Shop Llarowe, ainda estive na dúvida se comprava este verniz ou não, mas ainda bem que o comprei pois é simplesmente maravilhoso.
Este, tal como todos os desta colecção (que já falei aqui, aqui e aqui e mais aqui) pode ser aplicado directamente na unha, sem nenhuma cor base mais escura por baixo, mas a variedade de cores visível é bem evidente, ao contrário do Unconventional por exemplo. O Chamaleon faz bem jus ao nome, pois além de verde, conseguimos ver dourado, cobre, por vezes azul e também roxo, ou um lilás muito ténue, é muito amor para um frasco só. Também se aplica muito facilmente, espalha-se bem, duas camadas cobrem a unha na perfeição, e a secagem é pacifica, não é rápida mas também não é nada de outro mundo. 
Quanto ao problema das letras com o nome na tampinha, que desapareciam facilmente, nada como colocar fita cola transparente à volta e problema resolvido. 

Resumindo...
Aspectos IN:
- Bem pigmentado;
- Fácil de aplicar e limpar;
- Efeito multichrome bastante presente e bem visível;
- Bom brilho, não necessita de top coat;

Aspectos OUT:
- Não haver esta preciosidade por terras Lusas.

Senhores da Hits, mais uma vez, de que estão à espera de invadir e conquistar Portugal com os vossos vidrinhos?
Que mais vos posso dizer além de que AMEI este verniz e que super recomendo!? Só é pena o frasco ser tão pequeno... pois este é daqueles que vou repetir várias vezes e NÃO... não empresto a ninguém he  he he.


Beijocas "multichromaticas".
Tuli




33 comentários:

  1. Tuli, Tuli, Tuli... ai mulher acabas cmg com esses post maravilhosos, e essas unhas de deixar uma pessoa a babar... vou fazer umas poupanças e perder a cabeça. Já comprei nesse site uns da coleção No Olimpo... agora vai ser esse colecção.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta colecção comprei o Kit unique complto e apenas dois da modern.
      Tuli

      Eliminar
  2. Sua fotos ficaram muito boas!! eu não sou muito fã do efeito verde dele não..
    ahh, eu sempre fui criteriosa, cometi alguns excessos aqui e ali, mas nada de muitoo absurdo!! Tem q se controlar, senão a coisa descamba!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes Gigi, eu quando o vi nas primeiras fotos que andavam pela internet, também fiquei na dúvida, o verde deixava-me de pé atrás, mas a verdade é que nas unhas fica um arraso, e o verde até que não é nada chocante.
      Beijos querida
      Tuli

      Eliminar
  3. Mais uma cor daquela marca né?
    Lindas unhas adorei a cor.
    Tb curto um rosa antigo e um nude, são cores clássicas!

    Boa quinta
    Beijos ocoloridos!

    ResponderEliminar
  4. Nossa que lindas cores e tonalidades de esmalte!!!!Amamos!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  5. este é de caras o meu favorito.
    apaixonei-me por ele mal o vi :)
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda estou na dúvida, ainda me falta falar sobre um dos que comprei desta colecção. Só no fim é que me vou decidir, mas... está difícil!
      Tuli

      Eliminar
  6. É mesmo lindo esse verniz, mas fico impressionada como voce consegue fotos maravilhosas. Parabens adoro fotos bem feitas.
    bjs
    Lila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lila, muito obrigada, é bom receber reconhecimento de vez em quando ;o)
      Tuli

      Eliminar
  7. olha, quanto tempo é que os teus pacotinhos demoraram a chegar dos states?
    só para eu ter uma ideia :)
    beijos

    ResponderEliminar
  8. Tuli querida!! Estou assim como você mais criteriosa em minhas compras...já não compro mais tudo que vejo pela frente, também prefiro ter uma coleção com mais qualidade a uma coleção imensa cheia de esmaltes que eu não goste e não vá usar.
    Mas falando do seu esmalte, esse Chamaleon é lindo, não comprei ele porque não amei de paixão no vidrinho mas nas suas unhas está demais da conta, arrasou amiga!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não é Aline!
      Eu agora pelo menos faço assim, compro só o que gosto e deixei de comprar colecções completas.
      Este chamaleon foi um optima surpresa!
      Tuli

      Eliminar
  9. Ai.. Menina que todos os dias me matas com as tuas gotinhas de água nesses vernizes!
    Estou beyond confusa com tanta coisa linda! Nem sei qual/quais gosto mais!!!

    Beijocas grandes
    Bárbara

    ResponderEliminar
  10. Simplismente maravilhoso!!
    Amei e ponto final.
    Bjussssssss...
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Nossa, é inacreditável que tenha tantas cores num mesmo esmalte, adorei!

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Olha, está perfeito, adorei as fotos maravilhosas e o verniz! Esse eu tenho, e é mais lindo do que eu pensava.

    ResponderEliminar
  13. Lindodemaisss *---*
    vicioesmaltistico.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Acho que vou emigrar para o brasil!!!

    ResponderEliminar
  15. Adorei a cor é fantástica e eu nem sou fã de tons verdes....mas não me importava nadinha de pintar as minhas com essa preciosidade xD

    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Ai que preciosidade! Esse verniz é tão mas tão tão lindo, até dói! eheh é uma pena eles não andarem por Portugal!

    ResponderEliminar
  17. Os esmaltes da linha da MariMoon são lindos! Tenho um deles....apesar de não gostar dela. UHAEUAHEUA nada a ver uma coisa com a outra.

    http://meaboutthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Maravilhosos este verniz... maravilhoso... as fotos dizem tudo... estou sem palavras...

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Eu morro!!! ou melhor, já morri! *.*
    eu tenho de comprar esses meninos todos, todos, todooooooos, se não fico tola deste lado!
    que coisa mais perfeita!
    sim, tb estou como tu, comprar o que realmente quero e vale a pena, e n por impulso e só para ter mais um! ;)
    por isso estou seriamente a pensar investir neste pikenos! ;)
    foi nessa lojinha que falaste aqui no post que compras-te os vernizes? os portes são muito altos??
    beijocas querida

    ResponderEliminar
  20. O esmalte é perfeito.
    Essas fotos estão divinas.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Amei o esmaltinhoooo, adorei a fotografia =]
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Oi td bem?
    Essa cor eu ainda não tenho em minha coleção,mas depois de ver suas
    unhas lindas nessas fotos perfeitas,fiquei com muita vontade de comprá-lo.
    Amei,ele é Simplismente PERFEItO.
    Bjinhos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Gosto dessa coleção da Hits... que esmalte lindo! Belo efeito, perfeito!
    Bjs e um óteemo sábado!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Nossa você conseguiu captar cores incríveis nessas fotos.
    Adorei.
    Beijo

    ResponderEliminar
  25. ADOREI ESTES ESMALTES! E O SEU BLOG TAMBEM... ME TORNEI SUA SEGDORA!

    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Oi! Sou Completamente louca pela specialitte e nao há a venda em portugal, pelo menos que eu saiba! Eu vi no tumblr que voce disse que um verniz de lá estava fazendo furor em portugal, acha que me pode ajudar a encontra los?

    ResponderEliminar