A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Ozotic Mish Mash 532

Olá meninas!
Cá estou eu de regresso, fresca como uma alface após 4 dias curtos, mas intensos, de férias! Como tudo o que é bom acaba depressa, depois das amêndoas, do folar e dos chocolates vamos mas é aos vernizes.

Quantas de vós são capazes de resistir a um verniz holográfico? Mas e se além de holográfico ele for multichrome? Juntar os dois acabamentos mais cobiçados num verniz só é muita loucura junta, é fazer as nossas unhas retorcerem-se de desejo, é tornar as nossas noites em autênticos pesadelos, é ficar com um sabor amargo na boca a todas as vezes que pintamos as unhas com outro verniz qualquer, enquanto não metermos as garras neste vidrinho miraculoso não há paz possível e as unhas estarão em constante desassossego. Por isso, e porque gosto muito das minhas unhas, fiz-lhes a vontade a comprei o Mish Mash 532 da Ozotic.
Vejam as fotos...




























Antes de começar a descrever seja o que for, deixem-me dizer-lhes que ao vivo é muuuuuuuuuuito melhor, muuuito mais bonito do que possa estar aqui representado em qualquer foto.
Então o Mish Mash 532 da Ozotic, sendo um vernizito pouco pigmentado recomenda-se que seja usado como cobertura, de preferência por cima de um verniz preto. Depois foram duas camadinhas, aplicadas com facilidade, com uma só já se consegue ver ali o efeito multichrome + holográfico à mistura, mas decidi colocar mais uma, assim bem carregadinha, só porque sim. O pincel, longo e grosso ajuda, até dá gosto pintar as unhas. Quanto à secagem, pacifica, e também é fácil de limpar. Depois o resto, é o que vocês vêm nas fotos, uma mistura de cores entre o efeito multichrome e o holográfico. À noite, o efeito multichrome evidencia-se mais facilmente, mostrando-nos um belo verde (sendo a cor verde mais predominante), um azul e roxo. E depois durante o dia este verniz maravilha-nos à luz do sol com o seu arco-íris holográfico. 
Sublime meninas, simplesmente sublime!

Resumindo...

Aspectos IN:
- Fácil de aplicar;
- A combinação de efeitos, multichrome + holográfico = resultado explosivo;
- A durabilidade também me surpreendeu, aguentei 4 dias;
- Gosto do frasco, do pincel... enfim, gostei de tudo neste verniz;

Aspectos OUT:
- O ser pouco pigmentado e ralo;
- Além de não haver por cá, é caro como o lume.


Este verniz é outro que vai para o meu top. Foi caro sim, doeu o preço, mas depois de ter visto o resultado final nas unhas fez-me esquecer o amuo e os eurinhos pagos, pois valeu a pena e é para repetir. Caso as vossas unhas já estejam sedentas podem encontrar esta maravilha no site Shop Llarowe ou então na Picture Polish.
Beijoquinhas às cores.

Tuli

43 comentários:

  1. ele é absolutamente lindo, pena não encontrar por cá essas perolas lol beijinhos

    ResponderEliminar
  2. WOooooooooooooooHooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    *gritos histéricos*

    Loucura! Amei! Imagino o que ele não é ao vivo! Do wants. Whistlist material!

    *Essas gotinhas nas unhas dão cabo de mim*

    Beijocasss
    B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão windo, tão windo que até tenho pena de usar para não gastar, assim fico ali a olhar para ele na gaveta, junto com os outros vidrinhos hi hi!
      Tuli

      Eliminar
  3. FABULOSO, esse vale todos os euros e o ser ralito!
    Uau, tu arrasas sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Miminhos, fico contente por saber que gostas!
      E vale sim, cada tustanito.
      Tuli

      Eliminar
  4. Oi amiga lindaa!!! Saudades de vc!! Babei aqui no teclado agora, que esmalte maravilhoso!!! É bem como vc disse, às vezes a gente paga caro, mas depois do resultado a gente vê o quanto vale a pena, arrasou!!
    Beijos enormes...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com
    p.s: quando voltar da aula respondo teu e-mail, bjo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aliiiiiiiiiiiine amiga, toma lá um abração daqueles! Saudades suas... é isso mesmo, depois de ver os resultado do verniz nas unhas a gente esquece logo o €€€ que gastou com ele.
      Tuli

      Eliminar
  5. Lindo demais, adorei , eu gosto de um holo e este é perfeito
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  6. Omg, omg, omg!! As minhas unhas desejam ardentemente um verniz assim! Longe da vista, longe do coração! Mas acabei de perder a vista - agora desejo-o! É simplesmente divinal!

    http://theclockwisenailpolish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto mesmo muito :D

    http://closet2me.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. E já voltou em grande estilo hein!!! Arrasou com esse Ozotic! Eu não tenho nenhum, acredita?!

    Lindissimo!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim, eu na altura comprei um glitter e dois multichrome, logo depois saíram os da hits que suplantaram a ozotic (no meu entender), por isso, agora só me resta testar os phenomena para saber se aprovam. Quanto a este mish mash, diferente de tudo aquilo que testei até agora.
      Tuli

      Eliminar
  9. Ai que coisa mais linda... vou ali morrer um bocadinho e já venho... ok???

    ResponderEliminar
  10. Oi Meninas,
    Tuli, que holo/multi lindo... Só a Ozotic mesmo! Adorei aquele vinho de um post ali atrás.
    Candy, os roxinhos Essense também estão lindo, e você fez uma combinação entre ele bem legal.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. É de infartar essas coisas que mostra aqui!
    Ai como eu queria!!
    Muito mais que lindo!!!


    Bjs,

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Que lindoooo!
    Amo suas fotos,suas unhas...são perfeitas.
    Adorei esse esmalte,é muito lindo!
    Bjos com carinho


    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Oi Tuli,
    Ele é holográfico! Estou usando um esmalte que prometia ser holográfico, mas dê uma olhada na lateral do blog e veja que decepção!
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  14. Ok, tu gostas de nos fazer ficar roxinhas d inveja, eu isso já te tinha dito! ;) loooool
    Tuli, esse menino é tão perfeito!!! um sonho para kk uma de nós!!!!!!
    é desses k eu m refiro quando falo em vernizes especiais! ;)
    beijão

    ResponderEliminar
  15. que babado de esmalte!! adoreei!!!!!!!
    passa la no blog, post novo!! :*

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Tão mas tão lindo! =)

    ResponderEliminar
  17. Que cor liiiiiiiinda, eu amei amei amei.
    Desejei. Beijos

    ResponderEliminar
  18. Que lindo, adorei essa cor!
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/04/dragao-fashion-brasil-2012-1-dia.html

    ResponderEliminar
  19. OOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGG
    Estou apaixonada por este LINDO, MARAVILHOSO, BELO, ESTUPENDO e PERFEITO holo...
    Amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. wow this nail lacquer is amazing!!

    www.rollolollo.com

    ResponderEliminar
  21. I'd die for some Ozotic polishes! I can't afford the price tags yet thought!! One day, though, one day!!

    ResponderEliminar
  22. Sério que ao vivo é mais bonito do que nas fotos ?!
    OMG *O* Então eu não consigo nem imaginar o quanto este esmalte é lindo, haha.

    Adorei o blog, já estou seguindo, me segue também ?! Vai ser um prazer te receber :)

    http://te-vivo.blogspot.com.br/
    http://osuperblogparameninas.blogspot.com/

    Beeeijos ;*

    ResponderEliminar
  23. Ohhhhhhhhhhhhhh... ai Tuli, Tuli, sp k venho aki a minha lista de compras aumenta, essas maravilhas k mostras faz-me perder a cabeça, o controlo, enfim... é lindoooooooooooo d+++++++++++++. Tu tb não sabes mostrar coisas feias... ahahahahahah.

    Bjs

    ResponderEliminar
  24. Adorei o blog....

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  25. Vi teu cantinho no blog da Luisa e a primeira coisa que vejo esse Ozotic, que lindo, amei!!
    Beijinhos e já estou seguindo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e que volte mais vezes ;o)
      Tuli

      Eliminar
  26. Olá...estou seguindo o blog pq ameiii.
    Essa cor de esmalte é um espetaculo.

    Se vc puder da uma passadinha lá no meu blog, estou começando agora.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Tuli, tuli...farto-me de ver vernizes do mais lindo que há mas que nunca vou chegar a ter lol é que sou mesmo uma desgraça com compras internacionais, só mesmo se me juntar a alguém que domine a coisa!

    *kisses*

    Ah espera...ele é mesmo lindo!!!!!
    *
    Cuidado quando usares esse verniz...deves dar tanta cabeçada porque só olhas para as unhas lool
    *

    ResponderEliminar
  28. Porque é que tu só postas coisas lindas de morrer que me fazem ficar verde de inveja??

    Estive a dar uma vista de olhos pela Llarowe... Se formos lá às compras, vou-me desgraçar completamente!!


    Quero um desses, escusado será dizer!! :D

    Beijinhos

    ♥ seferys.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  29. Ai Martinha Martinha, eu cada vez que vou ao site da Llarowe até me agarro à cadeira para não cometer loucuras, só lá têm vernizes que eu gosto. Fica complicado resistir.
    Tuli

    ResponderEliminar