A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Plush Nails

Bom dia meninas!

Sabem uma coisa? Nunca digam nunca, fala-vos a voz da experiência! E isto porque caso ainda não tenham reparado ultimamente andam muito em voga a Plush Nails, ou mais concretamente as unhas peludinhas, sim... é isso tudo que vocês leram, unhas com pêlo mesmo. 

Quando vi pela primeira vez  o sentimento que me percorreu a espinha foi um tremendo arrepio, cada vez que tentava imaginar as minhas ricas unhas com pelo em cima arrepiava-me. Fartei-me de ver blogues, posts, fotografias, e embora a curiosidade fosse cada vez maior, o arrepio e a impressão com que ficava só de imaginar levavam-me a dizer que não seria coisa que eu fizesse. Pois sim... 
 Isso até ao dia em que a querida Lila do Blog Esmaltoterapia amavelmente me enviou uns miminhos, e nesses miminhos estavam dois frasquinhos com este pelinho mágico, um em roxo e outro rosa. 
Decidi então que estava na hora de testar estas Plush Nails, e comecei pelo pelinho rosa.
Vejam as fotos...




















Confesso que foi mais simples de usar do que pensei!
Primeiro pintei as unhas com o Purple nº2 do qual vos falei na Segunda-feira, pintei uma unha de cada vez, mal acabava de pintar enfiava a unha no pote com o pelinho, tirava, soprava para tirar os excesso e pronto, já está! Não façam é como eu, que soprei a unha perto do potinho e era só pêlo por todo o lado, até nas pestanas fiquei com plush. Repetir o processo em todas as outras unhas e temos umas Plush Nails fofinhas!
É assim... o pêlo ao contrário do que pensava é bem fofinho mesmo, parece veludo, a nível de aspecto gostei de ver, fica diferente, mas continua a meter-me confusão andar com pêlo nas unhas! Depois de terminar, fui lavar as mãos, pensei que o pêlo saísse todo mas não, ele fica ali bem agarrado à unha, e na hora de retirar, é usar algodão com acetona como sempre, custa um pouco a tirar mas é pacifico. 

Resumindo, é fácil de aplicar, é mais resistente do que eu pensava, fica diferente, mas não sei se me convence, é giro mas não é muito a minha praia! Acho perfeito para usar apenas numa unha, fazer nail art.

De qualquer das maneiras, muito obrigada Lila por me teres enviado este miminho, se não fosses tu não conheceria ao vivo esta técnica.
Beijocas

Tuli

_____________________________________________________________________

INTERNATIONAL GIVEAWAY

Já se inscreveram no Primeiro International Giveaway  que estou a promover aqui no blog??? Não!!! Então despachem-se, é até dia 17 de Junho, não percam a oportunidade, a única certeza é que se não se inscreverem, não ganham ;o)
É só ir AQUI

32 comentários:

  1. Me encantan estas uñas, se ven muy bonitas♥♥♥

    ResponderEliminar
  2. Ai que coisa mais linda!! Adorei ver esse rosa mas confesso que o roxo vai ser o meu preferido (mesmo sem o ter visto eheh)

    beijinhos

    http://thisisthelastnailpolish.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, fica prometido que brevemente teremos fotos do roxo!
      Tuli
      prettifyournails.blogspot.com

      Eliminar
  3. Oi minha Flor Maior!
    Bom dia!!!
    Estamos no mesmo barco em relação a essa técnica não sei se gosto ou não....
    Ainda não testei, mas confesso que vi uma em uma combinação com vinho e babei...
    Beijos querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde inicio que disse que não usaria pois arrepia-me, mas o que uma pessoa não faz pelo blog né!
      Tuli

      Eliminar
  4. A primeira vez que vi tambem fiquei "Mas que raio" mas acho que são muito giras e originais para levar em certos eventos!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Estou aqui a morder-me de inveja!!! Adorei! Também quero!!!

    ResponderEliminar
  6. devo dizer q essa ai não é para mim!
    até acho legal de ver nas unhas dos outros, mas nas minhas não quero!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Fica diferente, tenho curiosidade em usar, mas acho bem estranho,prefiro aprontar com os esmaltes.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ohh que legal ver voce usando os floquinhos, adorei. querida o jeito melhor é usar uma peneira sobre os esmalte ainda molhado, como mostrei aqui
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/2012/04/unhas-flocadas.html
    e dar uma leve apertadinha experimente pra ver se gosta mais.
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Adorei o resulatdo, a cor está linda eu fiz e curti muito.
    Não gosto dos Hist principalmente dos holos..kkkk
    BOA QUARTA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  10. Continuo a não gostar lol

    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Deixa me só dizer que ficou lindissimo!!!! A mim convençes te me!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Flor ficou lindo
    adorei o tom do rosa
    ficou super fofo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Bj

    ResponderEliminar
  13. Eu não gostei ... fiz e mal usei mesmo!
    Numa unha só quem sabe né , pra dar uma enfeitadinha.


    Bjs,

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Ficou muito linda...super delicada...
    Eu fiz e tirei....me deu faniquito hehehehehe
    Vou tentar fazer em uma unha apenas ou em alguma nail art.
    Bjos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Ainda não sei bom o k pensar dessa nova moda de unhas... mnas nas fotos as tuas unhas estão super fofas.
    bjs

    ResponderEliminar
  16. AHHHH safadenha!!!!
    Não resistIu né? AHHAAHAHAHAHHA
    BJO

    ResponderEliminar
  17. Eu gooosto muito :D
    Esse rosa ficou super fofo.
    Eu adorei, vou fazer em mim. Comprei vermelho e dourado.
    beijos

    ResponderEliminar
  18. louquinhaa para comprar um para mim!!!
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Ficam fofas demais estas unhas... depois da experiência com a caviar, acho que fiquei pronta para tudo... adorei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderEliminar
  20. Ficou linda a unha, esse floco tem uma cor linda :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Por acaso tb não é a minha praia, não é algo que pretenda usar myself, mas qd o trabalhinho fica bem feito adoro ver nas unhas das outras meninas. :) Mto fofinho!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Que fooooooofa ficou a plush nail, amei demais! A Lila é um amor!
    beijo.

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Awn...ficou tão delicadinha....
    Adorei o resultado.
    Bjos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Olá Tuli! Cheguei aqui por acaso e adorei o blog. Onde é que aqui em Portugal se pode comprar esse pelinho? (Lisboa) Amava experimentar!! Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também queria mas não sei onde encontrar... Alguma sugestão?

      Eliminar