A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Boots 17 Fast Finish - Peacock

Bom dia meninas!

Sem querer ser muito repetitiva, dá para me arranjarem aí um ou dois raios de sol? 
Tendo crescido em Trás-os-Montes permitiu-me ir vislumbrando neve de vez em quando, e de cada vez que vinha aquele frio de arrepiar óssinhos e víamos tudo branco era uma alegria. Mas daí a ver neve todos os dias é outra coisa. Preciso de sol para fazer a minha fotossíntese, para usar os meus holográficos que estão aqui a ganhar pó. 

A coisa chata dos holográficos é que para vermos o seu efeito tcharan precisamos de sol, a vantagem de todos os outros vernizes é que uma boa luz basta. Assim este tempinho "merdoso" permitiu-me alargar horizontes e ver outras coisas no meu Helmer que infelizmente tinham caído no esquecimento, nomeadamente o Peacock da Boots 17 Fast Finish, que consegui graças a uma troquinha que fiz com a minha amiga britânica Jaime Lee, e se não fosse ela talvez até hoje não conheceria nenhum verniz desta marca.
 Não consegui descobrir de onde vem esta marca de vernizes, desconfio que seja britânica, se alguma de vocês souber agradeço que me diga. Não sei de onde vem mas impressionou-me MUITO e pela positiva, posso-vos dizer que este Peacock é de arrebatar corações, preparadas para ver fotos? Enquanto aqui vai!



















Meninas, estou apaixonada por este Peacock, era menina para pintar as paredes do meu quarto com ele! É uma azul turquesa bem intenso, de acabamento metálico e bem luminoso. O pincel é um pouco curto mas grosso e suave o suficiente para permitir uma aplicação fácil, é fácil de espalhar, não escorre para as cutículas, bem pigmentado, com duas camadas cobre a unha na perfeição, secagem rápida e optimo brilho.
No fim apliquei uma camada de top coat, não porque fosse preciso mas só porque sim. 
Durabilidade, dois dias completos depois tive de o tirar para usar outro verniz.

Resumindo...

Aspectos IN:
- Fácil de aplicar;
- Secagem rápida;
- Cor fantástica; 
- Optimo brilho e acabamento.

Aspectos OUT:
- O pincel podia ser um pouco mais comprido, embora não constitua problema vá;
- O ter-me esquecido completamente dele e ter ficado montes de tempo sem usar esta maravilha, shame on me!

Quanto a preços e onde comprar, também eu gostava de saber, mas segundo as minhas pesquisas acho que podem encontrar aqui nesta loja online: Boots.

Espero que tenham gostado, beijocas!
Tuli
 
 

19 comentários:

  1. É muito parecido com o #657 da MNY Maybelline New York, não? Seja como for, é lindo! :D

    ResponderEliminar
  2. Que esmalte lindo, eu adorei o resultado.
    Amei esse tom... Gostei muito mesmo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Nossa essa esmaltada ficou incrivelmente linda, adorei o brilho dele.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Tudo de bom esse esmalte.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Lindo demais! o tom dele é incrível! e que brilho maravilhoso!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar
  6. Um azul bem poderoso... amei... se eu puder envio.te uns cinco raios de sol...
    ANimo...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. girl as paredes do teu quarto com ele, eu gostava muuuuuuito de ver! :D ia ficar show!!!!
    mas só assim nas unhas ele já fica perfeito! :)
    realmente neve todos os dias deve ser qualquer coisa de muito tedio mesmo, eu tb sou menina de sol, muuuuuuuito sol!
    beijocas anjo

    ResponderEliminar
  8. Essa cor é linda! Eu adorei :)
    Bjs, Bia.
    Woman-decides | Já curtiu?
    @womandecides

    ResponderEliminar
  9. Tuli que liindddoooo
    Adoro esse tom,essa cor...
    O melhor de td é que ele não deixa marca de pincel neh? Se bem que não ligo muito pra isso.
    Arrasou!
    Nunca vi essa marquinha.

    Bjos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Lindissimo esse azul. A parte chata de morar aí é longo periodo de inverno né?

    bjs

    ResponderEliminar
  11. Que azul lindo! Estou apaixonada.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Oi quelida que linda a cor amei. Gosto de perolados
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  13. que lindo! é super elegante e a cor é maravilhosa!
    beijinhos
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Dio mio! Acho que este é o esmalte mais bonito que vc já usou. Como foi se esquecer desta belezura?
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  15. O sol é sempre bem vindo, principalmente para aquecer os nossos ossos =) Mas ainda bem que não veio porque permitiu que nos mostrasses esta beleza de verniz =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. O sol faz sempre falta né? este babe é uma coisa linda mesmo...

    Beijos doces
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Nossa, q diferente ele!!! Adorei!!

    nem me fale em frio, detesto!!! rsrs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Que fofo o seu blog!! Ja seguindo.
    Que cor maravilhosa..adorei!!

    Beijos..
    http://toquedeelegancia.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  19. É quase a cara do Sinful Colors, Gorgeous, que estou usando hoje. Amei esse verniz!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar